Qualidade

q-visao

Visão

– Manter posição entre os líderes do mercado.
– Fixar a marca GIMI, consolidando nossa imagem no mercado.
– Identificar e atender novos segmentos de mercado e oportunidades de negócios.
– Buscar e desenvolver novas tecnologias e parcerias.

q-missao

Missão

– Transformar a necessidade de nossos clientes em solução eficiente e de qualidade na organização, proteção e sinalização de circuitos elétricos.

q-negocio

Negócio

– Desenvolvimento, produção e comercialização de painéis elétricos de distribuição para consumidores de energia em aplicações de baixa e média tensão em todo território nacional.

q-valores

Valores

– Ética pessoal e profissional
– Desenvolvimento pessoal
– Trabalho em equipe
– Dedicação
– Gestão participativa

q-politica

Política da Qualidade

– Garantir a qualidade dos produtos, procurando superar as expectativas dos nossos clientes.
– Acompanhar o desenvolvimento tecnológico, treinando nossos funcionários.
– Manter o relacionamento com os fornecedores através do cumprimento de obrigações mútuas.
– Focar a melhoria contínua dos produtos, serviços, processos, e sistema da gestão da qualidade.
– Assegurar “Qualidade com Participação”.

q-qualidade

Objetivos da Qualidade

– Atender os requisitos contratuais no mínimo.
– Manter nossos colaboradores atualizados através de educação, treinamento e capacitação.
– Aprimorar o relacionamento para que haja um perfeito entrosamento entre nossos fornecedores, processos e clientes.
– Melhorar continuamente os produtos, serviços, processos e sistema de Gestão da Qualidade.
– Envolver todos os colaboradores com a melhoria de processos e sistema de gestão da qualidade.